Líderes que abraçam desafios e oportunidades no mercado de trabalho latino-americano, proporcionam visibilidade, serviços e inovação, e refletem um compromisso e paixão por promover o mundo do trabalho de maneira local, regional e global. Esses foram os critérios aplicados pelo Staffing Industry Analysts, consultoria e assessoria global de gestão de pessoas, para reconhecer os 25 líderes mais influentes do mercado de staffing da América Latina.

Entre o seleto grupo de líderes que serão homenageados em uma cerimônia na próxima semana, na cidade de San Diego, Califórnia, está o nome do CEO e também fundador da Conquest One, Antonio Loureiro, que há quase duas décadas fundou a empresa ao lado de Marcelo Vianna, hoje CHRO da companhia.

Um dos grandes desafios da Conquest One ao longo dos anos tem sido o de aculturar o mercado com o termo Staffing, mais especificamente Staffing de TI, foco de atuação da companhia que também ocupa um lugar de destaque nos rankings do instituto Great Place To Work; há seis anos consecutivos é uma das melhores para trabalhar em TI no Brasil.

“Estou muito honrado com a homenagem, isso é um sinal de que a Conquest One está no caminho certo. Nossa missão é levar às empresas as melhores pessoas – e especialistas – que irão viabilizar o projeto de TI em questão. “, afirma Loureiro.

Staffing em português significa pessoal, equipe; mas para a Conquest One o conceito é ainda mais profundo, o Staffing de TI da Conquest One representa ‘Pessoas que Viabilizam Projetos’, mais do que apenas atuar no Outsourcing – com profissionais em projetos em empresas -, e Hunting – busca de profissionais para contratação de empresas -, a Conquest One entende o quanto a área de TI é imprescindível para o controle, continuidade e inovação das empresas no mercado, necessitando cada vez mais de pessoas especializadas, engajadas e comprometidas com o resultado dos projetos em que atuem, por isso, busca traduzir a necessidade de seus clientes no fornecimento de profissionais e equipes de alta performance, comprometidos com o sucesso de nossos clientes.

O comprometimento com o conhecimento, seleção, engajamento, entrega e gestão de pessoas em projetos de Tecnologia de Informação é essencial para levar à excelência o Staffing de TI.

Para outras informações sobre os líderes mais influentes da América Latina no setor de Staffing, acesse o link http://si100new.wpengine.com/latinamerica-at-a-glance/

 

Sobre a Conquest One 

A Conquest One é uma empresa brasileira especialista em Staffing de TI. Há 20 anos atuando desde o hunting ao outsourcing, a companhia oferece assertividade e agilidade no processo de busca de profissionais, além de estratégias sustentáveis e inovadoras. Com sede em São Paulo, a Conquest One atende a todas as plataformas tecnológicas para empresas nacionais e multinacionais em diversos segmentos de mercado. A companhia nasceu da paixão por gente e TI de dois executivos, Antônio Loureiro e Marcelo Vianna, que atualmente ocupam os cargos, respectivamente, de Diretor Presidente e Diretor de Pessoas e Processos da Conquest One.

 

 

Visite também os perfis da Conquest One no Facebook (facebook.com/ConquestOne), Twitter (@ConquestOne), no LinkedIn (linkedin.com/company/conquest-one).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *